Estou de olho

Soft Matte Lipcream da NYX

Olááá meninas!

Hoje eu quero mostrar para vocês um Batom Líquido que tenho amado!

É o Soft Matte Lipcream da NYX.

IMG_0127

 

Tenho 3 cores, a Monte Carlo (SMLC10), Buenos Aires (SMLC12) e Sydney (SMLC13). Cada uma com 8ml.

Esse batom é como um gloss, que quando você passa na lábios fica sequinho e matte.

A consistência é bem firme, como uma pasta, mas é fácil de passar. Ele demora um pouco para ficar bem sequinho, uns 3 minutos mais ou menos.

A cor que fica nos lábios é muito parecida com a cor da embalagem, e é super pigmentado. Se você passar duas camadas a cor fica incrível.

IMG_0145

 

 

 

IMG_0139

Eu testei a durabilidade, passei pela manhã e fiquei na rua o dia todo.

Até o horário do almoço estava intacto, mas como eu não consigo comer de batom, passei um guardanapo nos lábios e ele saiu quase por completo. Bem fácil de tirar.

Depois de almoçar passei novamente, e quando eram umas 22h eu percebi que saiu um pouco no centro e ficou no contorno dos lábios. Nada muito feio não, mas o retoque foi necessário.

O mais legal nele é que não transfere! Você bebe água e nao marca no copo ou em qualquer outro lugar. 

Olhem só como fica nos lábios:

Monte Carlo

image-19 image-20 image-21

 

Buenos Aires

image_1 image_2 image

 

Sydney

image_3 image_4 image_5

 

Essas cores combinam com praticamente qualquer maquiagem! Eu adorei mesmo!

O que acharam? Estou pensando em fazer alguma make que combine com eles, sugestões?

Beijokas!

Que mais, Audi?

Sobre Audrin Behmer (38 artigos)
Esse blog é inspirado na vida! Criado por Audrin Behmer, paulista de 29 anos, apaixonada pela arte! Ama viajar e fotografar e, depois de 10 anos trabalhando no ramo financeiro resolveu dar uma reviravolta geral para fazer o que mais gosta... Conversar! E aqui será nosso canal, para contar nossas histórias e conversar bastante sobre o universo feminino!

2 comentários em Soft Matte Lipcream da NYX

  1. MOnt Carlo Baphooo

    Curtir

  2. Amei o Post!!!
    Com certeza o Monte Carlo é o mais lindo!! Bjos

    Curtir

Deixe um comentário