Estou de olho

Preparação de Pele para o Dia a Dia.

Ooooi meninas! Tudo certo por aí?

Vou mostrar pra vocês como faço a preparação da minha pele para dia a dia.

Como de dia temos luz natural dá para notar bem a quantidade de produto que estamos usando, e a idéia e que pareça que acordamos assim não é?

Como eu sou uma “basemaníaca” uso todos os dias, mas me atento na cobertura da base. A cobertura tem que ser mais leve, para que não pareça que estamos usando uma máscara rsrsrs.

Minha rotina é a mesma, todos os dias. Hidrato a pele, passo protetor solar, primer e um lip balm.

IMG_5908

 

Tive duas graves insolações, isso fez com que a pele do meu rosto ficasse cheia de sardinhas e com manchas de sol, por isso está desigual. Então não consigo ficar sem usar Base ou BBCream.

Meu rosto é super redondo, por isso não abro mão de contorno, mas nada muito trabalhado para o dia, é somente para criar uma sombra e dar uma leve impressão de que meu rosto é mais magrinho.

Com uma base mais escura que minha pele passo nas partes que quero “emagrecer”. Passei no contorno do rosto, abaixo das maçãs, e um pouco no queixo.

IMG_5909

 

Aplico a base da cor da minha pele nas partes que não estão preenchidas.

IMG_5911

E com uma esponja umedecida dou batidinhas na pele para uniformizar. Não esfrego para não misturar muito os dois tons de base, caso contrário o efeito que quero não vai funcionar.

IMG_5912

 

Já mudou bastante né?! Ufa! rsrsrsrs

Depois passo corretivo nas áreas que preciso corrigir, como olheiras, algumas marquinhas de espinha, queixo e também onde quero iluminar. Com o dedo mesmo dou batidinhas para uniformizar.

Gentem não é para esfregar o corretivo, tem que ser batidinhas, porque assim você concentra o produto na área que é necessário.

A combinação das partes escuras com essas partes mais iluminadas ajudam a devolver os contornos do rosto que a base acaba retirando.

IMG_5913

 

Passo por cima de tudo um pó bem fino.

IMG_5914

Passo um pó opaco mais escuro por cima dos contornos. Isso faz com que fique mais evidente.

IMG_5915   IMG_5917

 

Aplico blush. Mas durante o dia eu uso sempre um blush opaco. Não gosto muito daquele rosto brilhante de dia porque dá a impressão de que está suado.

Mas vocês são livres! Como eu sempre digo, se quiserem ir com esfumado super preto e com glitter na padaria vão!!

foto-9

Corrigir as sobrancelhas faz parte da minha rotina de pele. Posso estar sem rímel ou batom, mas sem corrigir as sobrancelhas nunca! rsrsrs

IMG_5919

E a pele acaba por aqui. Mas eu não aguentei e acabei fazendo um olho bem simplinho. Querem ver?

foto-8

Aplicativo: PicCollage

Ahhhhhhh por fim coloquei cílios postiços passei um batom líquido e ficou assim

IMG_5939

IMG_5929

IMG_5905

Com essa make dá para passear o dia todo não dá? Eu gosto muito!

Produtos que usei na pele e sobrancelha 

  • Hidratante da Elemento (Nude Balm-Efeito Mate)
  • Protetor Solar da Avène (Toque Seco-30fps)
  • Primer da Impala
  • Base da Maybelline (Instant Age Rewind-220 Sandy Beige)
  • Base da Maybelline (Fit Me – 125 nude beige)
  • Corretivo da Revlon (Photo Ready – 001 Fair)
  • Pó facial da MAC (Mineralize – medium)
  • Pó para contorno da Smashbox (Bronze Lights)
  • Blush da Revlon (003 Perfectly Peach)
  • Duo da Contem 1G (Duo perfect – prático/ideal)

Produtos que usei nos olhos e lábios

  • Fixador de Sombras da NYX (ESB03-Skin tone)
  • Rímel preto da Maybelline (The Colossal Super Film)
  • Delineador em gel da Maybelline (Eyestudio-Charbon)
  • Cola para cílios (Duo)
  • Cílios Postiços (China)
  • Paleta de sombras da Urban Decay (Naked 2)
  • Batom Liquido da NYX (SMLC12 Buenos Aires)

Beijokas

Que mais, Audi?

Sobre Audrin Behmer (38 artigos)
Esse blog é inspirado na vida! Criado por Audrin Behmer, paulista de 29 anos, apaixonada pela arte! Ama viajar e fotografar e, depois de 10 anos trabalhando no ramo financeiro resolveu dar uma reviravolta geral para fazer o que mais gosta... Conversar! E aqui será nosso canal, para contar nossas histórias e conversar bastante sobre o universo feminino!

2 comentários em Preparação de Pele para o Dia a Dia.

  1. oiee!gostei da sua make!sempre quis testa essa base da maybelline!
    vc tem uma pele muito boa tbm!parabens!
    bjx Dianne

    Curtir

Deixe um comentário