Estou de olho

Testando o Primer da Impala!

Oi meninas! Tudo bom?

Queria testar um Primer nacional e mais acessível. Garimpando, achei esse Primer da Impala Cosméticos.

IMG_4483

 

Pra fala bem a verdade o que me chamou a atenção foi a embalagem, achei super bacana e “phyna” rsrsrs

O frasco é de um vidro bem grosso e aveludado ao toque. Tem um pump dosador bem legal, dá para dosar bem a quantidade de produto que se quer usar.

IMG_4521

IMG_4524

Gostei da quantidade de produto que vem, são 30ml. Dá para milhares de aplicações rsrsrs.

A textura é bem firme e gostosa de passar no rosto, meio pump para mim dá para o rosto todo.

IMG_4494

Testei no meu rosto, achei que o resultado foi muito bom, diminuiu bem os poros, matificou minha pele e ficou com uma testura aveludada.

Dá para notar a diferença?

IMG_4510

IMG_4504

Não é o melhor primer que já usei, mas pelo preço e sendo nacional gostei bastante.

O preço é bem variável, já vi por mais de R$40,00 e também por R$30,00. Eu vi no site da Net Farma esses dias que estava em promoção por menos de R$30,00.

Acho que vale a pena se você quer uma pele mais uniforme e não quer investir muito nesse tipo de produto.

Estou usando muito no dia a dia. Ahhh uma dica… quando você passar qualquer Primer espere uns 2 minutinhos antes de aplicar a base, o resultado será bem melhor!

Espero que tenham gostado!

Beijokas

Que mais, Audi?

 

Sobre Audrin Behmer (38 artigos)
Esse blog é inspirado na vida! Criado por Audrin Behmer, paulista de 29 anos, apaixonada pela arte! Ama viajar e fotografar e, depois de 10 anos trabalhando no ramo financeiro resolveu dar uma reviravolta geral para fazer o que mais gosta... Conversar! E aqui será nosso canal, para contar nossas histórias e conversar bastante sobre o universo feminino!

Deixe um comentário