Estou de olho

Nose Clean da Enlil

Oieeeeee!

Hoje vou falar sobre um produtinho que achei por acaso e me surpreendeu.

Como passo muita maquiagem praticamente todos os dias, me preocupo muito com a limpeza da minha pele. Por isso adoro garimpar farmácias e perfumarias!

Resolvi então testar o Nose Clean, que é um adesivo de limpeza profunda dos poros do nariz, que encontrei numa perfumaria perto da minha casa.

IMG_0241

Esses cravinhos que formam no nosso nariz, são difíceis e bem irritantes de tirar né? E se machucar então? Fica vermelho e horrível.

Esse produto promete remover as impurezas, pontos negros, resíduos e oleosidade, controlando a queratina dos poros do nariz.

Vamos testar?

A caixinha vem com 3 adesivos.

IMG_0249

 

E cada adesivo é assim, olhem:

 

IMG_0259

Antes da aplicação não se esqueçam de lavar bem o nariz! Não pode estar de maquiagem hein! rsrsrsrs

Para aplicar, é necessário que o nariz esteja bem molhado com água para que a fita cole bem na pele.

foto-2

Conforme o adesivo vai secando, ele endureceu muito, muito mesmo! Eu senti que estava espremendo a pele rsrsrs. Demorou 20 minutos para secar totalmente. Depois eu tirei bem devagar… e doeu muito! rsrsrsrsrs

A pele ficou rosadinha, mas não machucou. Quando eu olhei para o adesivo nem acreditei como minha pele estava suja!

Desculpem pelo nojinho rsrsrsrs mas preciso mostrar para vocês!

IMG_0273 IMG_0279

 

Chocante né???

Eu gostei do produto, porque ele cumpriu o que promete e, é prático de usar em casa.

Comprei numa perfumaria perto de casa e custou R$7,00.

Vocês já testaram de outras marcas? Deu certo?

Beijokas

Que mais, Audi?

 

Sobre Audrin Behmer (38 artigos)
Esse blog é inspirado na vida! Criado por Audrin Behmer, paulista de 29 anos, apaixonada pela arte! Ama viajar e fotografar e, depois de 10 anos trabalhando no ramo financeiro resolveu dar uma reviravolta geral para fazer o que mais gosta... Conversar! E aqui será nosso canal, para contar nossas histórias e conversar bastante sobre o universo feminino!

Deixe um comentário