Estou de olho

Tutorial: MiralCurl Pro ou Chapinha??

Oiiii meus amores!!!

Olhem sóóóóóóóóóóóó gostam??

Fotor0414180235

É muito bom tirar aquela cara de todos os dias não é?

E se aparecer aquele evento inesperado, ou aquele gatinho te chamou pra sair daqui 2 horas???

Por isso hoje eu vim mostrar duas formas que eu uso para enrolar meus cabelitchos!!

Eu adooooooro parar e passar horas me arrumando, mas quase nunca dá né…então são duas maneiras bem rapidas de mudar nossa “moldura” 😉

Eu usava a chapinha pra tudo, para alisar, enrolar, ondular… ela era o amor da minha vida, nao vivia sem de jeito nenhum!

Mas agora a Babyliss Pro, uma marca super queridinha e famosas por suas pranchas alisadoras, trouxe uma inovadora máquina de fazer cachos que promete cachos perfeitos. (Posso explicar em outro post se vocês quiserem como ela funciona 😉 )

Eu ganhei da minha Mamis de presente e desde então viciei rsrsrsr, uso sempre! Como dá pra fazer vários tipos de cachinhos é meeeeega versátil!!!

Eu usei para fazer esses cachos a chapinha “Ceramic ION Technology” da Gama Italy Professional.

Olhem só:

Com a chapinha Gama Italy

Com a chapinha Gama Italy

Cachos feitos com a Chapinha

E com o MiraCurl:

MiraCurl

MiraCurl

image_4

E aí meninas com qual aparelho vocês preferem??

Chapinha ou Miracurl?

Chapinha ou MiraCurl

Chapinha ou MiraCurl

Fiz uma tentativa de video rsrsrsrs filmei para vocês como eu fiz, vou postar logo logo…espero que se divirtam porque ficou muito engraçado!!! rsrsrsrs

E aí?? Vão me perguntar??

Que mais Audi❓

 

 

 

 

 

 

Sobre Audrin Behmer (38 artigos)
Esse blog é inspirado na vida! Criado por Audrin Behmer, paulista de 29 anos, apaixonada pela arte! Ama viajar e fotografar e, depois de 10 anos trabalhando no ramo financeiro resolveu dar uma reviravolta geral para fazer o que mais gosta... Conversar! E aqui será nosso canal, para contar nossas histórias e conversar bastante sobre o universo feminino!

Deixe um comentário