Estou de olho

Testando Bepantol Derma para lábios

Oieee!!!

Tudo boooom com vocês?

Hoje eu vou falar da minha experiência com o Bepantol Derma, regenerador labial.

Ele tem uma embalagem pequena e moderna. Nela está descrito que no produto contém Dexpantenol e Vitamina E.

Em rápidas palavras, o Dexpantenol é um cicatrizante e emoliente, que reduz a perda de água e assim evita o ressecamento e descamação. Esse é o principal componente de toda a linha do Bepantol.
Pesquisando na internet não encontrei contra-indicações desse componente.

Já a Vitamina E tem alto poder antioxidante que ajuda na formação de colágeno, e também na cicatrização, entre muitas outras coisas.

IMG_0289

A embalagem é super resistente e fofinha rsrsrs.

Tem as mesmas infomações da embalagem de papel com 7,5ml.

IMG_0278

 

IMG_0284

O aplicador é bem prático, mas tem que esmagar bastante para sair o produto.

IMG_0283

IMG_0282

O produto é bem denso e tem um cheirinho bem leve e agradável.

O preço em média é de R$24,00. Eu comprei no site da Netfarma.

Pelo frio, meus lábios estavam rachados e bem queimados. Estava doendo mesmo!😖

Eu passei o Bepantol por 2 dias, aplicando 3 vezes ao dia. As partes que estavam sensíveis e queimadas sumiram. Já as rachaduras diminuíram pela metade.

O produto era absorvido rapidamente, outro ponto positivo, e eu senti uma melhora e alívio na primeita aplicação.

Quando voce passa nos lábios ele desfaz sem problemas e deixa um brilho bem de leve.

Gente, não tenho nenhuma reclamação do produto, realmente ele cumpre muito bem o que promete.

#audiaprova 😉

O Bepantol se tornou um queridinho e nao vai mais sair da minha necessarie!

E vocês já usaram? Aprovaram tambem?

Super beijo!

Que mais, Audi?

Sobre Audrin Behmer (38 artigos)
Esse blog é inspirado na vida! Criado por Audrin Behmer, paulista de 29 anos, apaixonada pela arte! Ama viajar e fotografar e, depois de 10 anos trabalhando no ramo financeiro resolveu dar uma reviravolta geral para fazer o que mais gosta... Conversar! E aqui será nosso canal, para contar nossas histórias e conversar bastante sobre o universo feminino!

Deixe um comentário