Estou de olho

Batom Super Stay 24 horas da Maybelline

Olááá meninas!

Eu estou na onda dos Batons matte de longa duração rsrsrs e hoje eu vim contar para vocês sobre o Super Stay da Maybelline.

IMG_0147

É um batom com consistência de gloss que promete fixação por 24 horas.

Tenho em duas cores, a Timeless Toffe (150) e a So Pearly Pink (110).

IMG_0122

Esse batom é um pouco diferente. De um lado tem o gloss e do outro lado tem um balm transparente.

IMG_4518

A consistência é bem cremosa e quando você passa nos lábios vai formando um grude rsrsrs conforme vai secando. Olha só na foto.

foto

E ele seca bem rápido, em menos de 1 minuto, mas fica muito estranho e é aí que entra o balm. Quando você passa o balm a cor e aparência ficam lindas!

E advinha? Ele não transfere! huhuhulll É o que eu mais amo!

Tem uma boa pigmentação. O 150 bastou apenas uma camada, mas o 110 foram duas camadas.

Mas não dá para passar este batom e deixar em casa. Precisa levar junto de você, porque conforme vai passando o tempo ele craquela e é preciso passar o balm. Se tiver esse retoque com o balm ele realmente dura o dia todo. Pelo menos comigo foi assim.

Mas ele simplesmente não sai com qualquer demaquilante. Precisa ser um demaquilante a base de óleo que sai bem mais fácil.

 

Olhem só como fica nos lábios.

Timeless Toffe

image_1 image_2 image

So Pearl Pink

image-23 image-24 image-25

Gostaram??

Beijokas.

Que mais, Audi?

Sobre Audrin Behmer (38 artigos)
Esse blog é inspirado na vida! Criado por Audrin Behmer, paulista de 29 anos, apaixonada pela arte! Ama viajar e fotografar e, depois de 10 anos trabalhando no ramo financeiro resolveu dar uma reviravolta geral para fazer o que mais gosta... Conversar! E aqui será nosso canal, para contar nossas histórias e conversar bastante sobre o universo feminino!

Deixe um comentário