Estou de olho

Máscara Caseira para tirar Cravos e Hidratar o Rosto

Aqueles pontinhos negros e brancos me incomodam muito mesmo!

Nem sempre dá tempo de ir até o salão e fazer uma limpeza de pele.

Por isso sempre busco maneiras de dar um “jeitinho” em casa mesmo. Claro que esse jeitinho não substitui a limpeza de pele de um profissional, mas eu fiz e deu bem certo no meu rosto.

Pesquisando na nossa amada internet achei uma receitinha suuuper simples de ser feita e resolvi testar para ver se dará certo. Mas fiz algumas adaptações rsrsrsrsrsr

Ahhhh não esqueçam de lavar bem o rosto com o sabonete indicado pelo seu dermatologista e sequem direitinho antes de aplicar a máscara!

Para essa Máscara Caseira você vai precisar de gelatina incolor e sem sabor e leite! Mas Audi, só isso??? Sim!!!! Apenas isso! Rsrsrsrs

IMG_1646

Nas pesquisas vi que as pessoas utilizam água no lugar do leite, mas no momento de tirar a máscara do rosto ela fica toda esfarelada, com o leite ela se transforma numa espécie de capa e sai de uma vez só!

Ahhhhh e não inventem de pegar uma gelatina com sabor e cor porque vai pigmentar seus poros viu! Por favor hein!!! Rsrsrsrs Já pensou sair na rua cheia de pintinhas sabor morango no rosto?! rsrsrsrsrs

 

Então que comecem os trabalhos!

Coloque duas colheres de sopa de gelatina incolor num recipiente e 2 colheres de sopa de leite.

FullSizeRender-11

Mexa bem! Vai ficar com essa consistência.

DSC01136

Leve ao micro ondas por 10 segundos ou até derreter a gelatina. Ficando assim:

DSC01139

Eeeeeee prontinho! Agora é só aplicar. Mas esperem um pouquinho antes de aplicar no rosto para não se queimarem.

O ideal é aplicar uma camada media a grossa para ser mais fácil de tirar depois.

Apliquei nas áreas mais oleosas do meu rosto, que tendem a acumular mais cravinhos…

Eu esperei secar bem! Demorou uns 15 minutos. Fica super enrijecida no rosto, nem dá para movimentar direito rsrsrsrs. E na hora de tirar eu puxei como de fosse um papel plástico

Ficou um pouco na minha sobrancelha, mas lavei com agua e sabonete e saiu tudinho sem maiores problemas.

Já vou logo avisando que o cheiro dela é horrível!!!!! Muito mesmo!!! Eca!!!! Mas para tirar esses cravinhos eu aguentei rsrsrsrsrs

Percebi que até uma leve depilação no meu rosto essa máscara fez rsrsrsrs. Embora o cheiro foi um fator extremamente desagradável acabou valendo a pena!

Mas saiu todos os cravinhos aparentes. Então #audiaprova

Se vocês fizerem me contem aqui nos comentários se também deu certo ok?!

Super beijo!

Que mais, Audi?

Sobre Audrin Behmer (38 artigos)
Esse blog é inspirado na vida! Criado por Audrin Behmer, paulista de 29 anos, apaixonada pela arte! Ama viajar e fotografar e, depois de 10 anos trabalhando no ramo financeiro resolveu dar uma reviravolta geral para fazer o que mais gosta... Conversar! E aqui será nosso canal, para contar nossas histórias e conversar bastante sobre o universo feminino!

Deixe um comentário