Estou de olho

Brownie Deli! Ou quem sabe um Petit Gateau?!

    Oi meus amores!!!

Hoje eu trago à vocês uma receitinha mega fit, que faço quando estou precisando muuuuuito de doce! Como hoje rsrsrsrsrs 🙂

Que mulher que quando fica ou nervosa ou ansiosa ou carente ou nada nao precisa de um docinho de chocolate Deli????? Sério, eu preciso rsrsrsrs por isso que PRECISO dividir essa receita com vocês 😉

brownie montagem 3

Esse Brownie pode virar um Petit Gateau, só vai depender mesmo do tempo em que ele ficará no forno 😉

Vamos à receita???

Ingredientes

  • 2 ovos
  • 1/2 xícara de leite em pó desnatado.
  • 2 colheres de sopa bem cheias de cacau zero gordura ou achocolatado diet
  • 2 colheres de sopa de adoçante culinário (eu usei o Tal&Qual)

Modo de preparo

  • Misturar todos os ingredientes em um recipiente fundo, começando primeiramente pelos secos e depois os ovos.
  • Bata a massa com o mixer ou com uma colher grande até ficar totalmente misturada e coloque em formas pequenas de silicone. (se voce nao tiver nao tem problema, é só voce untar a sua forma com margarina light e farinha para nao grudar)
  • Levar ao forno para assar por 15 minutos a 180 graus para o Brownie ou 10 minutos para o Petit Gateau.

Rendimento: A receita rendeu dois corações de Brownie ou 3 bolinhos de Petit Gateau.

brownie montagem 6

Amores, façam e depois venham me contar como ficou o de vocês!!!!!

Daí voces me perguntam… Que mais Audi❓

Um super beijo

 

 

 

Sobre Audrin Behmer (38 artigos)
Esse blog é inspirado na vida! Criado por Audrin Behmer, paulista de 29 anos, apaixonada pela arte! Ama viajar e fotografar e, depois de 10 anos trabalhando no ramo financeiro resolveu dar uma reviravolta geral para fazer o que mais gosta... Conversar! E aqui será nosso canal, para contar nossas histórias e conversar bastante sobre o universo feminino!

2 comentários em Brownie Deli! Ou quem sabe um Petit Gateau?!

  1. Já ta tudo anotado na lista de mercado! Amanhã mesmo vou comprar as coisas. Que mais Audi? Passa as receitas! hahahaha

    Curtir

Deixe um comentário