Estou de olho

Badhair Day, o que fazer?

Oi meninas!!!

Sabe aquele dia que você tem um compromisso, perdeu a hora de acordar, seu cabelo está sujo e todo emaranhado??

Nem shampoo seco resolve nessas horas viu… eu logo prendo. Mas porque nao prender rapidinho e com charme né?!

Fiz um tutorial para inspirar vocês nesses dias difíceis!

Você vai precisar de:

  • 1 elástico de cabelo pequenino;
  • 2 elásticos de cabelo dos normais;
  • 3 grampos;
  • 1 enfeite.

Ahhhh não se preocupem em fazer super certinho ou com spray, vocês vão ver no final que fiz super tranquilo e mesmo assim fica bom! rsrsrsrs

1- Divida o cabelo em 3 partes. Usei as orelhas como ponto divisor. Ali na frente dividi ao meio até as orelhas e o restante joguei para trás torecendo o cabelo.

IMG_5351

 

2- Torci todo o cabelo formando um coque, mas coloquei de ladinho. Mas quem quiser pode colocar este coque no meio também!

IMG_5353

 

3- Com um elástico eu amarrei esse coque, como se fosse um rabo de cavalo sabe? Depois eu passei outro elastico por cima desse, mas deixei uma parte bem aparente. Eu esqueci de fotografar mas na segunda foto do item 6 dá pra ver bem!

IMG_5352

4- Ao invés de deixar dividido no meio, resolvi dividir de ladinho, mas isso é opcional.

IMG_5354

 

5- Na menor parte fiz uma trança comum até o fim da mecha, e prendi com um elástico daqueles mais finos.

IMG_5355

 

6- E com essa trança fui contornando a cabeça e o coque. Para prender eu usei um grampo.

IMG_5356

IMG_5357

IMG_5358

 

7- Com a outra mecha eu fui enrolando assim:

IMG_5360

8- E fiz a mesma coisa da trança, contornei a cabeça e o coque, e para prender usei dois grampos.

IMG_5359

 

9- Lembram do enfeite que eu sugeri? Usei essa flor que tem um granpo e só encaixei naquele elástico que ficou para fora!

IMG_5361

 

E ficou assim:

IMG_5363

IMG_5366

IMG_5362

IMG_5365

IMG_5345

IMG_5344

IMG_5342

Viram como dá para ficar bonita mesmo com aquele cabelo feioso?! E sem dificuldade ou frescuras né??

Gostaram? Me contem o que vocês fazem nesses dias de Badhair!!!

Beijokas

Que mais, Audi?

Sobre Audrin Behmer (38 artigos)
Esse blog é inspirado na vida! Criado por Audrin Behmer, paulista de 29 anos, apaixonada pela arte! Ama viajar e fotografar e, depois de 10 anos trabalhando no ramo financeiro resolveu dar uma reviravolta geral para fazer o que mais gosta... Conversar! E aqui será nosso canal, para contar nossas histórias e conversar bastante sobre o universo feminino!

2 comentários em Badhair Day, o que fazer?

  1. faça você mesmo diy // 19 de agosto de 2014 às 1:31 PM // Responder

    haha adorei

    The Best Bed for Snoring

    Curtir

Deixe um comentário