Estou de olho

Cabelo Saudável, com Super Brilho e Lisinho!

Oieeeeee!

Eu adoro quando meu cabelo fica macio e bem brilhante! Vocês também gostam não é?

Vou falar para vocês o que eu uso para proteger meus cabelos do sol, calor da chapinha, babyliss e para dar aquele brilho lindo!

No dia a dia, depois de lavar, hidratar, pentear, passar óleo, chega a vez do leave-in.

Tem muuuuuitas opções no mercado e eu já testei vários! Vários mesmo!

Encontrei um que deu super certo para o meu cabelo. Se chama Creme Charminh Gloss, da Charming.

Esse leave-in tem protetor térmico, reduz o volume do cabelo, tira o frizz e deixa um brilho maravilhoso devido ao componente principal, o Film Gloss.

Meu cabelo fica bem macio, mas muda a textura. Depois que você passa no cabelo, dá para sentir que tem uma espécie de capa ali sabe?

Ele ajuda muito quando uso a chapinha, porque tem ação anti-umidade.

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, quem merece ficar horas escovando o cabelo e um vento mais forte e úmido na rua deixa sua cabeça parecendo o “Senhor Cabeça de Batata” que a gente fazia na escola??

 

Detesto isso viu! Mas esse leave-in segura bem meu cabelo meninas! Eu viciei nele!

IMG_4456

 

IMG_4461

 

A embalagem dele é rosa pink, super fofa e tem produto pra caramba!!! Acredito que para o meu cabelo deva durar uns 6 meses ou mais.

Eu uso um tanto assim olhem…

IMG_5650   IMG_5651

 

Espalho bem nas mãos, passo das pontas até a raiz do cabelo. Começo pelas pontas para que a maior parte do produto fique por lá. Assim a raíz não fica pesada.

 

Eu passo toda vez que lavo o cabelo, mesmo se não for finalizar com secador, chapinha ou babyliss. Porque protege do vento, da poeira e do sol. Ainda mais meu cabelo que tem 400kg de luzes rsrsrsrs.

O preço dele, em média, é de R$20,00 e é bem fácil de encontrar em perfumarias ou farmácias.

Lavei meu cabelo, fiz meu ritual básico rsrsrsr, passei o leave-in e finalizei com o secador. Ficou assim:

IMG_5653

 

IMG_5655

 

IMG_5654

 

 

 

 

 

Vocês já usaram esse leave-in??

Beijokas!

Que mais, Audi?

 

Ahhh esse post não é publicidade ok? Coisa boa é para indicar não é mesmo? 

 

Sobre Audrin Behmer (38 artigos)
Esse blog é inspirado na vida! Criado por Audrin Behmer, paulista de 29 anos, apaixonada pela arte! Ama viajar e fotografar e, depois de 10 anos trabalhando no ramo financeiro resolveu dar uma reviravolta geral para fazer o que mais gosta... Conversar! E aqui será nosso canal, para contar nossas histórias e conversar bastante sobre o universo feminino!

Deixe um comentário