Estou de olho

Look do dia – Casamento na Casa Fasano

Oi meus amores!!!

Genteeeeeee, fui num mega casamento de um casal lindos de amigos a Carla e o Marcello!

A cerimonia foi encantadora, eu amei cada palavrinha que o Padre disse ao casal 🙂

Imagina como puxei os cabelos quando soube que o casamento seria na Casa Fasano :-0

Sim, o lugar é chiquérrimo e sim fiquei 1 mes inteiro procurando um vestido que eu amasse…

casamento casa fasano montagem

Lugar lindo né???

 

Procurei nas lojas de vestidos de festa… gente, não é muito a minha cara esses vestidos, sério… resultado… não encontrei nadinha! 😦

Resolvi então com a ajuda da minha Mamis procurar em lojas de marcas que eu gosto, tipo muito mesmo rsrsrsrs

E foi na Colcci do shopping Bourbon (fica na zona oeste de SP) que encontrei!!!!!! Quase morri do coração, foi paixão a primeira vista juro!!!!

Ele é montado na renda e tem transparência na frente e atras 🙂

Podem ser sinceras e dizer o que acharam, mas gente eu amei tantooooooooo 🙂 🙂 🙂

vestido de renda montagem 1

vestido de renda look completo

Look All Black

acessorios

Acessórios

 

O que a Audi usou?

  • Vestido Colcci
  • Sapato ShoeStock
  • Bolsa Satinato
  • Acessórios Renner

Bom meus amores é isso! Espero que tenham gostado!

E vocês ainda vão me perguntar… Que mais Audi❓

Beijão 😉

 

Sobre Audrin Behmer (38 artigos)
Esse blog é inspirado na vida! Criado por Audrin Behmer, paulista de 29 anos, apaixonada pela arte! Ama viajar e fotografar e, depois de 10 anos trabalhando no ramo financeiro resolveu dar uma reviravolta geral para fazer o que mais gosta... Conversar! E aqui será nosso canal, para contar nossas histórias e conversar bastante sobre o universo feminino!

4 comentários em Look do dia – Casamento na Casa Fasano

  1. ameiii o look, ficou top!!!
    amei o blog, parabéns!!! Sucesso pra vc!!!

    quero o tutorial do make, tah top top top!!!

    super bjo!

    Curtir

  2. Maravilhosa!

    Curtir

Deixe um comentário