Estou de olho

Tutorial: Esfumado Preto com um toque de azul!

Oláááá meninas!

Essa sombra eu usei com o look do casório lembram?

É muito simples mas dá um visu MARA 😉

Então bora por a mão na massa!!

Vou fazer um esfumado preto então vou usar uma paleta bapho chamada Smoky Eyes da Sephora que comprei la em NY

image_5

Primeiro passei, com um pincel de topo reto, um primer de sombras (eu usei o 03 da NYX)

image

Com o mesmo tipo de pincel eu apliquei em toda a pálpebra móvel a sombra base, que é uma sombra bem nude para dar profundidade e esfumar com mais facilidade

sombra 1

E entõ apliquei a sombra preta (opaca) por cima de toda a pálpebra móvel sendo que na lateral do olho eu já puxei um  leve “gatinho”. E aproveitei o que sobrou de sombra no pincel e passei na parte debaixo dos olhos 😉

sombra 2

Com um pincel de esfumar pequeno eu apliquei bem em cima da pálpebra a sombra acinzentada da paleta. Lembram aquele pincel da sombra preta de topo reto? Eu usei ele novamente, passei um pouco dessa sombra acinzentada e apliquei na parte inferior dos olhos por cima do preto mesmo, esfumando…

sombra 3

 

Meninas, essa é a parte mais divertida… esfuma esfuma esfuma e quando você cansar continue esfumando só mais um tiquinho 😉 rsrsrsrs e vai ficar assim:

image_2

Agora precisamos iluminar bem, já que é um casamento e o evento é a noite! O iluminado fica lindo com os flashs das fotos 😉

O iluminado foi feito na parte rente as sobrancelhas e ali no cantinho da lagrima indo em direção a sobrancelha!

sombra 4

Masssssssssssss eu decidi colocar um pouquinho de azul, porque meu look era All Black, mas minhas unhas estavam com um esmalte azul 😉 Boa sacada vai???? rsrsrsrsr

Então eu peguei minha paleta de 120 cores e escolhi o azul mais próximo da cor do meu esmalte e com um pincel de esfumar, esfumei no côncavo puxando um tico pra cima…

sombra 5

Esfuma esfuma esfuma e ficou assim:

image_1

 

E então fiz um delineado de gatinho com um delineador em gel (usei o da Revlon ColorStay)

 

sombra 6

Depois disso eu apliquei uma máscara de cílios (usei a The Falsies da Maybelline) e passei lápis preto (usei o Feline da MAC) na linha de dentro dos olhos 🙂

sombra7

Apliquei cílios postiços (usei o Juice Volume 13 da First Kiss) e pronto! Esfumado DONE! 😉

sombra 8

E olhem o look final com a pele e cabelos feitos!!!

image_7

image_8

Bom meninas espero que tenham gostado e que vocês consigam fazer em casa!!

Qualquer dúvida deixem nos comentários e olha tenho certeza de que vocês ainda vão me perguntar…

Que mais Audi❓

Sobre Audrin Behmer (38 artigos)
Esse blog é inspirado na vida! Criado por Audrin Behmer, paulista de 29 anos, apaixonada pela arte! Ama viajar e fotografar e, depois de 10 anos trabalhando no ramo financeiro resolveu dar uma reviravolta geral para fazer o que mais gosta... Conversar! E aqui será nosso canal, para contar nossas histórias e conversar bastante sobre o universo feminino!

3 comentários em Tutorial: Esfumado Preto com um toque de azul!

  1. Posto sim Chris!!!!!
    Obrigada gatona!!!!
    Bjuuuuuu

    Curtir

  2. Ameiiii ficou lindooooo, depois mostra colocando os cílios??? Tenho muita dificuldade em colocar … Bjsss chris

    Curtir

Deixe um comentário